Sweet Nightmares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verity Town

+4
Valerie Overthon
Oswald Lothringer
Jade Sleether
Cresselia
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Sex Nov 15, 2013 9:59 pm




A cigana estava com o cabelo e roupas encharcados. Realmente, o frio a incomodava um pouco, mas não chegava a ser insuportável. Ao ouvir o loiro reclamando, fitou seu rosto, entediada.

— Você vai passar por coisas muito piores do que se molhar e sentir frio. Devia ter pensado nisso antes de resolver sair em uma jornada. — Disse Jade. Ela achava ridícula a atitude de Harry. A jornada havia acabado de começar e o garoto já reclamava por razões bobas.

Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sex Nov 15, 2013 10:11 pm



Oswald estava cansado e não aguentava mais caminhar, mas ela tentava juntar forças para continuar pois fazia isso por seu pai.

— Não gente, olha. Vamos ficar calmos. Devemos estar próximos de algum lugar, daí vamos poder descansar, trocarmos nossas roupas. É só termos um pouco de paciência e resistir um pouco mais. – Oswald estava cansado e não aguentava mais tanta água. Mas ele tentou parecer o mais tranquilo possível, para mostrar aos outros que tudo está bem, mesmo não estando.
Queria que eles se sentissem bem e não brigassem. – Tenho certeza que se andarmos um pouco mais poderemos achar um lugar para ficar. É melhor continuarmos andando para descansarmos em um local decente do que fazer essas pausas desnecessárias. Se alguém não estiver bem nós podemos diminuir o ritmo, mas não acho que devemos parar.

Oswald queria que todos estivessem bem. Queria uma convivência harmônica para todos, mas ele sabe que isso seria difícil. Os jovens do grupo são muito diferentes um dos outros, não tem como conviverem em paz. Mas ele acreditava que se fizesse algo poderia criar uma relação amigável entre eles.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sex Nov 15, 2013 11:01 pm




— Só um breve lembrete... Precisamos permarnecer acordados até o amanhecer. Eu trouxe a minha pena da lua, mas já passa da meia-noite. – O garoto arruma a gola de sua camisa. – Não podemos dormir mais.

Enquanto falavam, o grupo chega em uma espécie de clareira.

— Olha, podemos descansar um pouco agora e colocar nossas roupas para secar. Se continuarmos andando com as vestes úmidas, contrairemos uma pneumonia rapidamente. Não seria agradável. Sugiro que nos separemos para juntar galhos e façamos uma fogueira para secar as roupas e nos aquecer. Andar, nessas condições, não será possível.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Sex Nov 15, 2013 11:09 pm




Jade suspirou e escutou Oswald. Pelo menos aquele garoto não estava reclamando, e sim, tentando apaziguar a situação. Ela concordava com a maioria das coisas ditas por ele.

Quando chegaram na clareira, a cigana se sentiu um pouco melhor, não só por ter um lugar para descansar mas também por ser um local mais amplo. Haveria espaço para todos, consequentemente ela poderia ficar sozinha.

— Pode ser. — Disse apenas, logo começando a andar em direção às arvores.

Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sex Nov 15, 2013 11:12 pm



— Éé.. ok. Só que tem uma coisa. Como vamos fazer uma fogueira? Aposto que todos os galhos daqui estão no mínimo, úmidos. E eu não tenho muita experiência em fazer fogueiras mas acho que não se usam galho molhados ou úmidos. – Oswald falava com calma e parecia não se importar com nada.

Talvez descansar um pouco na clareira seja bom. Ele realmente precisava descansar.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sex Nov 15, 2013 11:22 pm




— Temos que pelo menos tentar! As folhas daqui são bem largas, então podemos achar algo seco por debaixo delas. Qualquer coisa, temos pano para enxugar. – O garoto dizia "temos", mas não usaria suas roupas importadas em galhos molhados. – Devemos nos separar e juntar os galhos. Só tentem não se distanciar muito e se perder na floresta.

Por mais que não gostasse da companhia da maioria, se reduzissem seu número, o grupo iria ficar cada vez mais fraco e vulnerável.
Sem pestanejar, o garoto parte em busca de galhos pela mata densa, sozinho.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sex Nov 15, 2013 11:46 pm



— Ah. Sim. Então talvez encontremos algo. Erm, tudo bem se eu ficasse aqui, vigiando os seus pertences? Não sei se tenho condições de adentrar essa floresta para procurar galhos. Me sentiria melhor se ficasse aqui.

Oswald realmente não pretendia sair por aí para procurar galhos. Ele estava realmente cansado. Para ele, seria muito mais fácil ficar ali, apenas observando tudo. Não precisaria fazer nada. Talvez precisasse, mas só se o local fosse invadido ou atacado. Mas as chances de algo assim acontecer eram quase nulas.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Cresselia Sex Nov 15, 2013 11:54 pm




A noite já não era escura; as nuvens sumiram e as estrelas e lua brilhavam intensamente no céu. O grupo se divide em busca de lenha. Existem criaturas mágicas nessa floresta, será que serão problema aos viajantes?

A floresta úmida era a única coisa que os separava de Jubilife City. Chegariam eles em segurança?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cresselia
Cresselia

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2013

https://pokenights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town - Página 4 Empty Re: Verity Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos