Sweet Nightmares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verity Town

+4
Valerie Overthon
Oswald Lothringer
Jade Sleether
Cresselia
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Verity Town Empty Verity Town

Mensagem por Cresselia Sáb Out 19, 2013 11:58 pm



Verity Town
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Às margens do Lago da Verdade, que viria a dar o nome à pequena cidade, Verity Town prospera mesmo em meio aos tempos turbulentos. Um refúgio para pagãos que fogem da tirania imposta pelos Arceicos. É pouco conhecida pela região do Novo Mundo, mas tem relações comerciais satisfatórias com cidades próximas. A exportação de iguarias do lago é uma das coisas que mantém a cidadezinha.

A maioria das casas de Verity Town têm estruturas de madeira. O ar úmido deixa marcas pela madeira e a envelhece, mas a cidade em si não tem muito mais que 70 anos. No local onde os fundadores da cidade montaram acampamento pela primeira vez há uma praça. No centro da praça, uma estátua de uma criatura misteriosa é famosa. Anciãos dizem que é o protetor do local.

Mesmo que muitos de seus moradores sejam considerados pagãos por não seguirem às regras Arceicas, ainda existem aqueles que as seguem. A cidade não é um recanto de pagãos, apenas uma vizinhança onde cada um pode se sentir livre para adorar ao deus que desejar.

Pontos de Referência:

  • A Praça dos Fundadores
  • O Cais
  • O Prédio do Conselho
  • A Capela Arceica





Última edição por Cresselia em Sáb Nov 16, 2013 12:23 am, editado 3 vez(es)
Cresselia
Cresselia

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2013

https://pokenights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Cresselia Qua Out 30, 2013 3:09 pm



Tudo começou há duas semanas. Ninguém na cidade dormira naquela fria noite de outono. Pesadelos terríveis atingiam as mentes de todos, tortura psicológica das mais devastadoras. Seus piores medos e angústias do passado voltavam para lhe assombrar. Era como se a mente de todos estivessem ligadas e fossem forçadas a presenciarem os sonhos terríveis.
Na manhã do terceiro dia o Conselho se reuniu. Quando as portas do prédio se abriram, horas mais tarde, já haviam encontrado a solução: A Pena da Lua. Conhecida como "filtro dos sonhos", a pena previniria os pesadelos daqueles que a pendurassem em suas camas. E funcionou. Todas as famílias na cidade inteira receberam as penas e não tiveram pesadelos.

A notícia se espalhou e logo dezenas de moradores de cidades vizinhas vinham pra Verity em busca das "penas miraculosas". Nas primeiras semanas tudo ia bem: o comércio havia sido alavancado, não só daqueles que vendiam as penas, mas os comerciantes locais também lucravam com o turismo.
Os problemas começaram quando as penas acabaram. Verity já era conhecida por grande parte de Sinnoh e pessoas de cidades mais longíquias vinham em busca dos filtros de sonhos. Aparentemente, todos no Novo Mundo continuavam a sofrer com os pesadelos dia após dia.

Multidões furiosas ameçavam destruir a sede do conselho e as lojas se as penas não fossem entregues.
O ápice foi numa tarde escura e nublada. A guarda real da Rainha de Kalos chegara pessoalmente para prender os responsáveis pela criação das penas da lua. Os líderes do conselho não negaram e foram algemados no meio da praça, na frente de todos.
E é aí que começamos nossa história. O que faremos enquanto nossos parentes são aprisionados?

Notas:
Não possuímos Pokémons!
Os fundadores se entregaram de bom grado e nenhum deles tentou negar que praticava bruxaria para criar as penas (MAS TAMBÉM NUNCA CHEGARAM A AFIRMAR ISSO).
Tente interagir com seu parente enquanto ele é levado para uma das carroças de prisioneiros por um guarda real.



Típico guarda real:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Cresselia em Sáb Nov 16, 2013 12:23 am, editado 2 vez(es)
Cresselia
Cresselia

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2013

https://pokenights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Qua Out 30, 2013 7:00 pm



Jade já sabia que algo daria errado. Pressentiu isso desde o momento em que várias pessoas começaram a chegar ali, loucas para obter Penas da Lua.

Aquele final de tarde estava tranquilo até a guarda real aparecer. Jade estava saindo da loja de seu pai quando percebeu um tumulto se formando na praça. Resolveu então acelerar o passo, se aproximando dos guardas.
Só então ela percebeu que os membros do conselho eram o foco da atenção, incluindo sua mãe (Athalia). Logo a ordem de prendê-los por suspeita de bruxaria foi dada.

Jade abriu espaço entre as pessoas e conseguiu chegar até a mãe.

- O que está acontecendo? - Ela quis saber.

- Jade! - Athalia tentou se aproximar mais da filha, mas o máximo que conseguiu foi ser puxada para trás pelo guarda. - Eu não sei..!

- Vocês não podem prender os membros do conselho assim, sem motivo. - Jade falava em um tom sério e controlado enquanto fitava o guarda.

- Eles não querem nos dar mais penas. - O homem dizia enquanto algemava Athalia. - Temos quase certeza de que praticam magia como bruxos. É para um bem maior.

- Ela é minha mãe. - A garota disse entredentes, ficando cara a cara com o guarda. - Isso é uma desculpa-

- Jade, não tem problema. - Athalia suspirou. - São ordens da rainha. Não podemos fazer nada.. - Nisso, o guarda começou a guiá-la até uma carroça.

Por mais que não gostasse disso, Jade sabia que não adiantaria de nada. Sabia que a rainha não iria voltar atrás com a decisão. Porém, não conseguia se convencer de que sua mãe iria presa, ainda mais por um motivo tão precipitado.

- Isso não deveria acontecer. - Ela bufou, inconformada. - Mãe, isso não pode ficar assim! - Ela sussurrou.

Quanto mais se aproximavam da carroça, maior era o nervosismo de Jade. Não queria que a sua mãe fosse presa, ainda mais sob perigo de maus tratos. O guarda estava prestes a por Athalia na carroça, porém, Jade interviu ao dar um abraço nela.

- Eu vou arranjar um jeito de te trazer de volta, mãe. - A garota sussurrou.

- Obrigada, Jade. - Athalia sorriu. - Diga a Jasper e a Aaron que eu os amo.

- Solte a prisioneira! - O guarda impôs, separando Jade de sua mãe.

Assim, pouco a pouco, os outros membros do conselho iam sendo levados para carroças.

Tudo o que Jade pôde fazer foi observar. Observar a pessoa que ela mais gostava prestes a ir embora.
Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Qua Out 30, 2013 9:34 pm



Oswald queria ver o que acontecia. Estava tomando conta do bar quando seu pai havia saído. E ele demorou para voltar. Notícias correm, logo ele sabia de vinda da Rainha de Kalos e da situação dos membros do conselho. Por sorte, nessa hora o bar não estava movimentado, apenas uns clientes de sempre, fáceis de lidar. Principalmente quando o problema envolve Sebastien, pai de Oswald e dono do bar. Assim que despachou os presentes no bar, Oswald fechou o local e correu para a praça ver o que estava acontecendo. Ele temia por seu pai, afinal, o homem era um dos membros do conselho. Ele atravessou a multidão que circundava a praça para poder ver seu pai de perto. O homem não parecia nem um pouco abalado.

Oswald: Pai! O que houve? – Oswald estava aflito, não sabia o que fazer se prendessem seu pai.

Sebastien: Não se preocupe, Oz. Está tudo bem. – O homem era alto e mais loiro que Oswald, não se pareciam muito, mas eram bem parecidos no modo de agir. Menos na calmaria eterna do mais velho. Mesmo estando algemado e rodeado de guardas ele não perdia o controle.

Oswald: Mas, pai! Prenderam o senhor! Eles vão te levar para onde? Kalos? Não podem!

Sebastien: Oz. Ouça bem, na minha ausência você é o chefe da família. Deve ser digno disso. Portanto, cabeça erquida e sem ressentimentos. Aconteça o que acontecer, isso já estava destinado.

Oswald: Pai, se descobrirem que você é neto de Matthew Lothringer vão querer matar você! E vir até aqui para matar a mim e à mamãe. Eu não posso deixar que te levem!

Sebastien: Não, você não pode.

Oswald: Si–

Sebastien: Você deve. É uma ordem direta da Rainha.

Oswald: Rainha de KALOS! Não de Verity! VE - RI - TY, não vejo muita semelhança com KA - LOS.

Sebastien: Tudo bem, se é isso que acha vá falar com a Rainha. Talvez os guardas dela entreguem uma carta sua na mão dela. Única coisa é que você vai ser preso também. E aí quem tomará conta da sua mãe? Eu acho que a Jane é um pouco nova para isso.

Oswald: ...Certo. Se o senhor quer assim, não farei nada.

Sebastien: Não, você fará. Você vai ficar aqui e tomar conta de sua família, como um Lothringer.

Oswald: Sim, senhor.

Um guarda se aproxima, empurrando Sebastien na direção de uma carroça sem se importar se ele estava conversando com alguém ou não.

Oswald: Boa sorte, pai. E juro, vou tentar achar um modo de te trazer de volta, não se preocupe.

Sebastien: Não irei. Tchau, filho.

O guarda levou Sebastien para a carroça, junto dos outros membros do conselho. Oswald não pode fazer nada além de observar seu pai ir embora.



Última edição por Oswald Lothringer em Sex Nov 01, 2013 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Qui Out 31, 2013 1:19 am



Valerie, assim como fazia toda tarde, estava se dirigindo até a sede para "buscar" seu avô, porque segundo a mesma, ele era muito velho e frágil, então precisava da guarda da pequena garota. Ela ia saltitando pelas ruas, sempre as mesmas ruas, até chegar ao seu destino. Cumprimentava as mesmas pessoas, pulava sempre as mesmas rachaduras do chão. Era uma rotina. Mas algo estava errado naquele dia.

Valerie tinha os sentidos aguçados para detectar problemas, uma vez que a garotinha sempre os criava e tentava fugir quando os mesmos viravam uma bola de neve. Antes mesmo de virar a última esquina, Valerie já sabia que algo ali estava errado. Um frio percorreu o corpo da garota e ela parou de saltitar. Virou a esquina caminhando lentamente e soltou um grito agudo e sufocado ao ver a multidão e as carruagens, bem em frente à sede.

Os pesadelos que tivera nas noites anteriores vieram à tona. Ela perdendo seu avô de todas as formas possíveis, bem na sua frente e sem poder fazer qualquer coisa para ajudar. Um nó se forma em sua garganta e ela fica paralisada, não conseguindo reagir de qualquer maneira. Ela apenas fica lá, olhando a confusão. E é a visão de seu avô no chão que a faz voltar à realidade.


- Você sempre se metendo em confusão, vô! - a garota sussurra. Ela corre o mais rápido que pode e consegue alcançar o Dr. Xavier Overthon, antes que um dos guardas o levante bruscamente pelo braço - Vô, o que tá acontecendo?! Vamos sair daqui.


- Querida, eu não posso... Eu tenho que ir com esse pessoal.


- Aonde? Quando volta? Por que ele tá te segurando assim?


- Em breve, querida, em breve. Se comporte! - neste momento, o guarda puxa o braço do médico e começa a arrastá-lo para uma das carruagens.


- SOLTE-O AGORA, SEU IDIOTA! - Valerie grita para um dos homens mal-encarados e o olha com a melhor cara de não-se-meta-comigo que ela tinha, mas de nada resultou.


- Não se meta em confusão, Valerie Overthon!


Essa foi a última frase que Valerie ouviu de seu avô antes que a porta da carruagem o cala-se e os separasse. A garota prometeu a si mesma naquele momento que traria seu avô de volta para casa, de uma maneira ou de outra.
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Qui Out 31, 2013 7:07 am



Estava quase anoitecendo, então era hora de fechar a botica. Harry guardava os últimos vidros nas prateleiras quando ouviu uma correria acontecendo. A loja dos Winterwood ficava próxima à praça, então quando o tumulto começou o garoto logo notou. Harry fechou tudo às pressas e correu para ver o que acontecia. Ele adorava uma boa fofoca.

O templo nublado escurecia as ruas. Era praticamente noite e as nuvens tapavam os últimos raios de sol.
- Confusão em dia de tempestade... Não vai ser bonito...

O garoto correu para a praça e descobriu a fonte de tanto bafáfá: Os membros do conselho saíam um por um do prédio, algemados. Quando avistou seu pai, o garoto correu em sua direção, tentando evitar o máximo possível de contato físico com os "mendigos de penas". Assim que o alcançou, Harry deu uma pausa pra ofegar e limpar as vestes.

- O que tá acontecendo aqui? Por que estão prendendo todo mundo?
- Ordens da Rainha de Kalos - O guarda respondeu. Sua peruca branca, tradicional em Kalos, era ridícula aos olhos de Harry. - Membros do Conselho em Verity Town são acusados de bruxaria. Serão todos levados para julgamento.
- Bruxaria? Hãn? Que história é essa pai?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Franklin tinha uma expressão séria e não lutava contra as algemas de ferro que feriam seus pulsos.
- Ordens da Rainha de Kalos, Harry. Nós somos todos submissos a isso.
- Então isso de bruxaria é verdade?
- O importante é que você cuide da loja enquanto eu estou fora. Não quero perder meus clientes mais fiéis por causa desse contratempo.
- Contratempo? VOCÊ ESTÁ SENDO PRESO PELA GUARDA REAL DE KALOS POR BRUXARIA! E se você for parar na fogueira da inquisição?!?!?!
- Bem, aí você terá que cuidar da botica por mais tempo. - A calma na voz de Franklin deixava Harry perplexo - Ah, quando a confusão acabar, quero que você reúna alguns dos herdeiros dos fundadores e vá até a sala do conselho para discutirem sobre o futuro da cidade. Vocês devem assumir responsabilidade por Verity agora.
- MAS O QUÊ?
- Faça isso. Conto com você, meu garoto.

O jovem loiro permaneceu sem palavras e de boca aberta enquanto seu pai era levado para a carroça de prisioneiros junto com os outros. O que faria agora?
Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Julietta Seaujorn Qui Out 31, 2013 3:27 pm



O dia estava um tanto quanto fechado, não pelo clima mas sim pela multidão que se aglomerava na praça principal da cidade. Julietta estava em casa e aguardava a volta de sua avó do conselho, ela havia descoberto algumas coisas sobre o seu brasão e queria compartilhar com a única de sua família.

Muitas pessoas estavam indo em direção à praça e passavam na frente da casa de Julietta, o que a deixou preocupada com que poderia estar acontecendo. Ela sai de casa e corre para a praça, a cada passo era um aperto maior no coração e ela não estava gostando nem um pouco de tal situação. Quando chegou, lá estava sua avó. Violeta Seaujorn em cima de um palco sendo presa por cometer bruxaria. Tudo aquilo estava muito errado e incoerente, Violeta nunca fez qualquer tipo de bruxaria ou até mesmo domou um pokemon pra ser acusada de tal crime. Julietta entra em desespero e sobe no palco tentando tirar a sua avó de lá, mas ela parecia calma demais e talvez esteja indo de livre e espontânea vontade.


— Julietta, fique calma e deixe que aconteça.

Os guardas estavam levando Violeta para a carroça e Julietta estava desesperada, de modo algum queria sua avó longe.

— Vó, a senhora não fez nada. Você precisa dizer isso a eles.

— Julietta, vai dar tudo certo, cofie em mim.


Violeta sabia o que estava fazendo e estava assumindo os riscos, mas Julietta não concordava até que um dos guardas afastou a garota e a carroça partiu.

Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Victoria Halestorm Qui Out 31, 2013 3:46 pm



Era mais um dia normal na vida de Victoria. Mesmo com o incidente dos pesadelos e das penas, a sua vida e relação com o pai não haviam mudado muito desde então. Artair havia se tornado mais protetor durante a altura dos pesadelos, mas assim que uma solução para isso fora encontrada a rotina de Victoria havia retornado ao costume.

Victoria estava passeando pelas ruas de Verity, observando os estranhos que a rodeavam e tudo o que estava acontecendo quando a sua atenção foi focada na Praça, onde uma multidão se concentrava. Ouviam-se gritos, barulhos, e tudo o que fariam uma garota como Victoria se interessar no que estava sucedendo. Em passos lentos, foi-se aproximando, até ter uma vista minimamente decente do que estava ocorrendo. Um sorriso foi se formando no canto da sua boca, ao perceber a presença da guarda real. A coisa não podia ser boa.

Victoria abriu caminho por entre a multidão e deu de caras com os líderes de conselho sendo algemados pelos guardas. O seu sorriso desvaneceu em questões de segundos. Isso significava que o seu pai se encontrava no meio dos algemados.
Os seus olhos percorreram todos os prisioneiros e assim que viu Artair, começou correndo em direção a ele. Naquele momento foi como se ela se tivesse esquecido de toda a falta de atenção que levou da parte dele.  

- O que se passa aqui? - disse ela, exaltada.

- Victoria, acho que é melhor saíres daqui... - respondeu Artair, entre murmúrios.

- Não saio daqui até ouvir uma explicação. - continuou Victoria, agora olhando diretamente para os guardas.

A resposta não foi clara, tinha algo que ver com acusações de bruxaria. Victoria lembrava-se de ver um ou outro livro sobre o assunto na biblioteca do pai, mas não o conseguiria imaginar fazendo algo do género.

- Isso não está certo. Não te podem prender sem terem provas concretas. Não podem! - a garota estava agora claramente irritada com a situação.

- Victoria, não arme confusão... não agora. Vai ficar tudo bem. - respondeu o seu pai.

O guarda não deu tempo para mais conversa e não demorou em levar Artair para dentro da carroça, deixando Victoria e o resto da multidão para trás.




Victoria Halestorm
Victoria Halestorm

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Henry Walker Qui Out 31, 2013 5:55 pm



A noite chegava e Lyra caminhava pelas ruas de nariz empinado, recusando-se a olhar para os outros que passavam ao seu lado. Duas mulheres, ao verem a garota, a olharam da cabeça aos pés com repulsa, franzindo os rostos.

- Lá vem a pirralhinha problemática.

- Shh! Ela pode ouvir e aprontar alguma coisa. Da última vez, destruiu meu jardim inteiro!

- Só isso?? Ela colocou fogo no meu jardim. Fogo.

Os ouvidos aguçados, Lyra nota os murmúrios das duas, virando-se bruscamente em sua direção. Ela franze a cara numa careta e rosna, fazendo ambas se encolherem temorosas. Lyra bufa e continua a caminhar.

- Essa aí é filha do capeta. Só pode.

- Coitado do capeta, pra ter uma filha assim...


Alguns minutos depois, Lyra se depara com uma comoção na Praça. Curiosa, Lyra fica na ponta dos pés na tentativa de enxergar algo, em vão. Bufou e começou a abrir passagem pela multidão, dando empurrões e soltando xingamentos. Quando alcançou o centro do local, se deparou com a cena: os membros do Conselho estavam reunidos e algemados, sendo levados para carroças. Lyra não pensou duas vezes: correu em direção à sua mãe, Eliza Einzbern, uma mulher de cabelos louros-platinados e pele claríssima, com uma expressão cansada estampada no rosto. Tinha uma aparência frágil, como de quem não se alimentava muito bem e passava por dificuldades, o que era seu caso. Quando Lyra saltou no colo da mãe a mulher quase perdeu o equilíbrio, tamanha sua fraqueza.

- Mãe! O que tá acontecendo?!

- Lyra... – ela sussurrou, mostrando-se um pouco surpresa. Seus olhos vazios a encararam seriamente – Lyra, por favor, saia daqui.

- Não vou sair! – ela gritou, irritando-se – O que houve? Por que estão prendendo você??

- Lyra, não grite... – pediu sua mãe, preocupada com o que os guardas poderiam fazer – Me ouça, por favor—

- Não, você me escuta!! – disse, irritada – Seja lá porque diabos estão fazendo isso, eles estão errados e ponto! Não vou deixar te levarem!

Com toda a gritaria de Lyra, dois guardas vieram até as duas. Um dos homens segurou a mãe de Lyra pelos cotovelos e a puxou para trás enquanto o segundo tratou de tirar a garotinha de perto da mulher, agarrando-lhe pelo braço.

- ME SOLTA!!

Furiosa, Lyra morde o guarda, que grita e a solta. Ela tenta então se aproximar da mãe que estava sendo forçada a entrar na carroça. Eliza tinha uma expressão de terror estampada no rosto, os olhos marejados, temendo pela vida da filha.

- Lyra, por favor, seja boazinha... – ela implorou por entre os lábios trêmulos, sendo empurrada para dentro do veículo segundos antes de presenciar um guarda agarrar Lyra novamente pelo braço e a jogar contra o chão rudemente, cuspindo em sua cara. A garotinha limpou o rosto, derramando algumas lágrimas de raiva antes de se levantar dali.

Henry Walker
Henry Walker

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Cresselia Qui Out 31, 2013 7:32 pm



Verity Town
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao anoitecer, mesmo com os protestos e todo o drama, os membros do conselho já haviam sido levados para as carroças guiadas por umas das poucas criaturas mágicas permitidas pela religião Arceica: Rapidash. Os cavalos flamejantes eram ungidos assim que nasciam e criados para servirem aos humanos. Apenas os mais ricos os possuiam, além da guarda da rainha.

Depois do tumulto, apenas os parentes dos fundadores continuavam no meio da praça. Era quase hora dos pesadelos, então a maioria das pessoas corria para suas casas e janelas com filtros de sonhos, em segurança.

OFF: Eu tinha escrito a continuação (enorme) e o PC desligou...... Por enquanto, se quiserem, podem se socializar no meio da praça. Continuo amanhã de tarde!
Cresselia
Cresselia

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2013

https://pokenights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Cresselia Sáb Nov 02, 2013 6:58 pm




A chuva começou a cair junto da noite: Lentamente, e então tudo de uma vez. Aqueles que continuavam na praça procuraram abrigo no prédio do conselho.

Cresselia
Cresselia

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2013

https://pokenights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sáb Nov 02, 2013 7:30 pm




- Tá meio escuro aqui.

O garoto conhecia bem o local, então rapidamente localizou uma gaveta de uma cômoda e retirou uma caixa de ignição (tinderbox) para acender uma lamparina. Quando o local se ilumina, ele nota o resto das pessoas que entraram com ele.

- Todos vocês são parentes dos membros do conselho ou estão aqui só por causa da chuva? - Harry falava num tom de deboche, não se dirigindo a ninguém em particular.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Sáb Nov 02, 2013 7:43 pm




Valerie não entendia quando estavam zombando ou a menosprezando, ou talvez... ela só não se importava. Se a situação não fosse trágica, ela realmente pensaria na possibilidade de tomar um bom banho de chuva...

- Sim... - e foi a única coisa que Valerie conseguiu dizer, já que seus pensamentos só se direcionavam em uma única coisa: "O que farei para salvar meu avô?".


Última edição por Valerie Overthon em Sáb Nov 02, 2013 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Sáb Nov 02, 2013 7:47 pm

Jade entrou no prédio. Foi atingida por apenas alguns pingos de chuva, então não se incomodava com isso.

- Sim, minha mãe faz parte do conselho. - Ela respondeu o garoto loiro.
Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sáb Nov 02, 2013 8:02 pm




Oswald: Sim. Pelo menos eu estou aqui por isso.

Oswald não tinha muito o que falar. Seu pai acabara de ser preso, ele não tinha muito ânimo para nada e parecia meio óbvio que todos estariam ali por conta dos familiares presos. Quem estaria na rua durante o anoitecer chuvoso?

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sáb Nov 02, 2013 8:08 pm




- Bem, por mais que doa em mim dizer, temos que seguir em frente mesmo com tudo que aconteceu hoje. Somos os herdeiros do conselho e devemos cuidar da cidade. Temos dezenas de mendigos nas ruas, o número de furtos tem aumentado e os pesadelos estão sendo mais cruéis para aqueles que não possuem penas.
É o nosso dever manter a ordem.

Olhando para os candidatos a membros do conselho, o garoto não se animou. Tinha gente com menos de dez anos ali. Pelo menos aparentava ter.

- Bem, permita-me guiá-los até a sala de reuniões? Não temos tempo para lamentar as prisões, a cidade precisa ser administrada.

Harry parecia ter superado a prisão dos membros do conselho e não demonstrava nem cogitar a ideia de um "resgate".

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Sáb Nov 02, 2013 8:14 pm



Valerie não acreditou no que acabara de ouvir. Como assim o garoto loiro e metido queria seguir em frente e deixar os membros do conselho irem embora?!

- COMO?! VOCÊ QUER O QUÊ?! VAI SIMPLESMENTE DEIXAR ELES LEVAREM TODOS, SEU COVARDE?! - a garota agora estava mais vermelha que o fogo que iluminava o local, algo que sempre acontecia quando ficava nervosa. Ela estava ao ponto de voar no pescoço do garoto.


Última edição por Valerie Overthon em Sáb Nov 02, 2013 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Sáb Nov 02, 2013 8:27 pm

Jade não entendia como o loiro parecia não dar a mínima pro ocorrido.
Ela concordava com a opinião de Valerie, mas não chegaria a se exaltar tanto.

- Concordo com ela. - Disse apenas.
Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sáb Nov 02, 2013 8:32 pm



Oswald não se conformava com a decisão de Harry, principalmente quando ele queria dizer aos outros o que deveriam fazer.

— Ei, ei! Acalme-se. Não precisa se exaltar. Ele está apenas dizendo o que ele tem em mente para ele, não se preocupe. – Oswald tentava acalmar a garota que havia começado a gritar, ele não queria ver brigas. Principalmente entre uma criança e um garoto de sua idade. Ele se virou para Harry. – Mas eu concordo com ela. Não devemos deixar nossos familiares serem levados. A chance de serem condenados à morte é muito alta e eles não estão logo aí, estão indo para Kalos! Eu também acho que deveríamos fazer algo. Mas não tão exaltado assim. Apenas fazer algo.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sáb Nov 02, 2013 8:38 pm




Harry respirou fundo para não perder o controle. A garotinha o irritava muito. "É por isso que nunca terei filhos", pensou.

- Escuta aqui: Como é que vocês pretendem assaltar as carroças da guarda real de Kalos e resgatar nossos familiares que foram capturados em casa? E depois disso, pra onde vocês vão?
Acho que todos aqui devem ter um plano em mente já, né? Que tal esse: vamos resgatar nossos familiares montados em Rapidashes cor-de-rosa e voaremos até um novo continente inabitado, onde ergueremos uma nova cidade dourada.

Porque tudo aquilo fazia muito sentido. Do mesmo jeito que fazer algo além de "se conformar" fazia.
Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Sáb Nov 02, 2013 8:43 pm



Valerie sabia que teria problemas com aquelas pessoas. A garota tenta se acalmar e coloca a mão na testa, parecendo exausta.  

- Certo, senhor-sabe-tudo! Eu perdi meus pais e não pretendo perder meu avô! Diga o que quiser, eu não vou ficar aqui esperando as coisas caírem do céu ou me conformar com tudo isso. Não sou esse tipo de gente!
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Sáb Nov 02, 2013 8:45 pm

A primeira ideia que veio na cabeça de Jade foi obter Pokémons. Seria a única forma de conseguir fazer algo, afinal, a Guarda da Rainha era muito poderosa.

- Poderíamos ter alguma chance se tivéssemos Pokémons.
Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Sáb Nov 02, 2013 8:50 pm



Ao ouvir o que a garota de olhos bonitos disse, o corpo de Valerie começou a formigar. Era uma sensação estranha e... boa, ao mesmo tempo. A garotinha começou a sentir certa esperança naquele grupo naquele momento.
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sáb Nov 02, 2013 9:03 pm



Oswald não tinha muito o que falar. Realmente, não havia nada que pudessem fazer contra a Coroa de Kalos. Agora eles eram responsáveis pelo conselho, ou seja, responsáveis pela cidade.

— O garoto loiro tem razão. Não podemos fazer nada. Precisamos fazer algo, afinal pessoas das nossas famílias foram levadas, mas infelizmente não temos condições para fazer algo. – Oswald não gostava nem um pouco de concordar com alguém tão arrogante assim, mas ele falava a verdade. – Mas eu acho que poderíamos fazer um abaixo-assinado, ou coisa do tipo. Nós sabemos que o que as penas fazem não é bruxaria, portanto não é justo o motivo da prisão. Mas sozinhos não podemos fazer nada, realmente.



Última edição por Oswald Lothringer em Sáb Nov 02, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sáb Nov 02, 2013 9:12 pm




O garoto teve que cobrir a boca para que sua risada não ficasse tão óbvia.

- Sério, querida? Vamos salvar nossos familiares que foram capturados injustamente por bruxaria. E para isso, praticaremos bruxaria! Ideia brilhante, vamos seguir a escurinha que ela é um gênio. ACHAMOS NOSSA LÍDER! - Seu tom era de ironia pura. - Enfim, temos que ver os arquivos da cidade pra descobrir o que teria levado à acusação de bruxaria. E eu gostaria de fazer isso agora, ao invés de discutir tolices no corredor.

Harry virou imediatamente para a direção da sala de reuniões, iluminando o caminho e deixando quem não o seguia para trás, no escuro.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Jade Sleether Sáb Nov 02, 2013 9:20 pm

Jade apenas levantou uma sobrancelha com o comentário arrogante do menino.

- Se importa tanto assim com o que os outros pensam de você, loirinho? Nós já perdemos nossos pais. Não faria nenhuma diferença "praticar bruxaria" agora. - Respondeu em um tom calmo, porém, frio.
Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Oswald Lothringer Sáb Nov 02, 2013 9:23 pm



Oswald não entendia como essa ideia de usar pokémons passou pela cabeça da garota. Isso é simplesmente incabível, não há sentido em ter um pokémon. Principalmente nesse caso.

— Sim, é muito melhor irmos analisar o que está acontecendo do que discutir aqui. E isso não envolve a utilização de pokémons, é muito mais simples. E seguro. – Oswald seguiu Harry, indo em direção à sala de reuniões.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Sáb Nov 02, 2013 9:24 pm



Valerie não sabia se gritava com o garoto mais uma vez ou se deixava aquele grupo para trás e seguiria sozinha. Mas ela não queria deixar aquela garota junto com aquele idiota loiro, então seguiu o garoto para ver até aonde a idiotice dele iria.
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Harry Winterwood Sáb Nov 02, 2013 9:40 pm




A sala de reuniões era consideravelmente espaçosa. Suas paredes eram cobertas com um papel-de-parede com várias árvores, representando cada uma das famílias dos fundadores. O nome de todos os ali presentes estava em um dos galhos daquelas árvores, na árvore de sua respectiva família. A enorme mesa circular no centro chamava a atenção, já que estava ali desde a época da fundação de Verity.

— Tá meio empoeirado isso aqui. Alguém poderia se voluntariar pra limpar essa sala ao invés de ficar sugerindo bruxaria. - Um rápido olhar para Jade foi tudo que bastou. - Olha, os últimos assuntos discutidos ainda estão na mesa.

O garoto colocou a lamparina que segurava no centro da mesa e retirou uma pilha de papéis, folheando os documentos rapidamente.

— Hm. Não são os últimos assuntos não... O que discutiam nessa mesa? A maioria dessas folhas fala sobre os fundadores e... Não, pera... Tem algo falando sobre os pesadelos aqui...

Seu cenho estava fechado enquanto lia tudo. Era tudo muito intrigante.

— Ei! Se eu estou entendendo bem, tem relatórios de bruxaria aqui...

Depois de um tempo, o garoto toma um assento, sem tirar os olhos dos papéis. Depois de alguns minutos de silêncio, ele o quebra.

— É... Não podemos fazer nada. As acusações de bruxaria são justas.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Valerie Overthon Sáb Nov 02, 2013 9:46 pm



Valerie entrou naquele lugar e muitas memórias vieram à mente. A garotinha só volta à realidade quando o garoto loiro e metido diz que as bruxarias eram justas.

- O quê?! Mas... mas... como?
Valerie Overthon
Valerie Overthon

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Verity Town Empty Re: Verity Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos