Sweet Nightmares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canalave Town

+2
Henry Walker
Cresselia
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Henry Walker Dom Nov 30, 2014 7:39 pm




— Aaah, isso é triste! É muito ruim não ter amigos para conversar! — suspirou. — Você é uma garotinha tão adorável, dá até vontade de apertar e empalhar e colocar em cima do meu criado mudo!!

Henry bagunçou os cabelos de Dotty, dando sua típica risadinha de golfinho-sendo-espancado.

— Me diga, me diga, você gosta de bonecas, Dotty? Eu adooro bonecas!! — ele remexeu sua mochila, tirando de lá um boneca horrorosa e mal-feita. — Essa é a Nana! Diga oi, Nana!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Henry Walker
Henry Walker

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 7:43 pm



Oswald chega correndo, atrasado. Ele era o último dos herdeiros a chegar no píer, por isso embarca com pressa. Só então arruma suas roupas, que estavam desajeitadas, recompondo-se. Ajeita sua postura e limpa a garganta, enquanto observa o grupo. E então nota uma garota desconhecida, falando com Henry.

— Quem é ela, é outra vidente? – ele se senta ao lado de Jade e pergunta baixinho, querendo saber sobre Dotty.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 7:50 pm




Jade se virou para Oswald.

— Eu espero que não. — Disse, franzindo o cenho ao imaginar a situação. Já bastava um louco no grupo. — Deve ser a neta da marinheira. — Ela deu de ombros.


Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Julietta Seaujorn Dom Nov 30, 2014 7:54 pm




Julietta observava as coisas acotecerem até uma garotinha de aproximar, não sabia quem era mas também não deveria se preocupar muito, a única coisa que não saía de seus pensamentos era como estaria sua avó e em quanto tempo chegariam em Floaroma.

- Quanto tempo de viagem daqui até lá?
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 7:55 pm



— Ah. Menos mal, então. – ele olha ao redor, cuidando se Harry não está por perto. – Aliás, você viu como Harry agiu quando /ele\ entrou no grupo? Sério. Nunca nem viu o garoto antes e já estava colocando-o no grupo. Não entendi, mesmo. – diz, indignado.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 8:03 pm




— Vi. — Jade também conferiu se Harry estava por perto, voltando a fitar Oswald. — Eu também não gostei, mas talvez ele esteja falando a verdade. Ele deve saber o que está fazendo ao se juntar ao grupo. Se descobrirem que temos Pokémons, vamos nos encrencar. — Ela suspirou. Henry não parecia ser uma ameaça, apenas um rapaz fora da casa. — Mas concordo que a atitude de Harry foi precipitada. Não confio no vidente.


Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 8:14 pm



— É. Talvez ele não seja uma ameaça, mas eu não acredito nele. Mais cedo ele falou que ia nos mostrar seu poder de clarividência mas aí fomos para o restaurante e ele nunca mais tocou no assunto. – ele coloca a mão no queixo, pensando. – Mas temos que ficar de olho. Também não confio nele.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Harry Winterwood Dom Nov 30, 2014 8:19 pm




Harry sempre teve um ouvido muito bom para fofocas. Assim que vê Oz e Jade falando pelas costas dele, o garoto se levanta e vai tirar satisfação.

— Com licença. – diz ele, se esgueirando no meio dos dois. – Acho que ouvi meu nome ser chamado. Pois aqui estou. Qual é o assunto?

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 8:22 pm



— Ah, não. Não era você. – Oswald cochicha. – Estavamos falando do Henry.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Harry Winterwood Dom Nov 30, 2014 8:23 pm




Dotty ri nervosamente com o comentário de Henry, mas não o leva totalmente a sério. Quando o garoto ri alto, ela não se segura e ri também, soltando uma gargalhada gostosa de criança. Ela cai no chão, apertando a barriga. Assim que a boneca é oferecida, Dotty abre um sorriso de ponta à ponta e abraça o objeto.

— Olá, Nana! Adorei você! – diz ela, olhando para a boneca com admiração. – Sempre quis ter bonecas, mas só as meninas mais ricas possuem uma...

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 8:26 pm




Jade conteve um sorrisinho com a resposta de Oswald, seguindo a sua linha de raciocínio.

— Eu não perderia o meu tempo falando sobre você.


Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Julietta Seaujorn Dom Nov 30, 2014 8:30 pm





Julietta estava aflita e não gostando nem um pouco da viagem, os outros interagiam e conversavam entre si enquanto ela permanecia calada no seu canto. Ao olhar pro céu ela percebe um Wingull, certamente ele não deveria estar ali. Ela puxa um suspiro quando o pokemon se aproxima mais ainda dos viajantes até que ele caga na cabeça de Harry.

Julietta não sabia o que fazer, se ria ou se torcia para que a marinheira não tenha notado o pokemon.
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Henry Walker Dom Nov 30, 2014 8:46 pm




Henry riu mais com a reação da garotinha. Ele deu um grande sorriso ao ver que ela tinha gostado de sua boneca. Apesar de ser possessivo quanto à Nana, deixou que Dotty a abraçasse.

— Verdade que você nunca teve uma boneca? — o rapaz ergueu uma sobrancelha, um tanto surpreso com aquela declaração. — Bem, isso é uma pena...Nana é uma grande amiga, não sei o que seria de mim sem ela!

O rapaz suspirou. Era mesmo triste pensar que Dotty nunca teve uma boneca sequer.
Henry coçou o queixo, pensativo. Então, teve uma brilhante ideia.

- JÁ SEI!! Espere um momentinho aí...

Henry se virou, ficando de costas para a garotinha. Ele revirou sua mochila, tirando de lá um boneco inacabado que estava fazendo. Pegou uma agulha e linha, pondo-se a costurar o boneco rapidamente, com uma habilidade incrível.
Após terminar o boneco, prendeu dois botões como olhos. Henry virou-se para Dotty, escondendo o presente atrás das costas.

— Olhe só o que eu fiz para você, Dotty! TCHARAAM~!! Sua própria boneca!!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ele a ofereceu para a garotinha.

— Tenho certeza que toooodas as garotinhas de Canalave Town vão morrerr de inveja de você!

Henry Walker
Henry Walker

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Harry Winterwood Dom Nov 30, 2014 8:47 pm




A avó de Dotty solta o barco com o grupo já reunido em seu interior., subindo nele com dificuldade.

— A estimativa é que cheguemos em Floaroma no fim da tarde. – a mulher responde à Julietta. – Se os deuses nos permitirem.

O barco então deixa o píer e começa a navegar pelo oceano. Com o balançar do veículo, Harry fica enjoado e desiste de abordar o casal, colocando sua cabeça para fora da embarcação e vomitando. Quando o Wingull defeca sobre sua cabeça, o garoto decide que é mais fácil morrer que continuar naquela situação. Ele desmaia imediatamente.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 8:51 pm




Jade franziu o cenho ao ver Harry vomitando e desmaiando logo em seguida. Ela se sentou um pouco mais longe do garoto.

— Bem, pelo menos ele não vai mais incomodar por um tempo. — Disse, indiferente.


Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Harry Winterwood Dom Nov 30, 2014 8:56 pm




Dotty entrega Nana de volta para Henry de bom grado e espera ansiosamente pela sua própria boneca. Quando o rapaz finaliza o trabalho, a garotinha só falta chorar.

— M-muito obrigada... – diz ela, secando lágrimas dos olhos com o dedo indicador. – Vovó Doreen, o meu novo amigo me deu um presente! E é lindo.... – ela abraça a boneca e em seguida pula para abraçar Henry.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Julietta Seaujorn Dom Nov 30, 2014 8:56 pm




Quando Harry parece notar que o Wingull havia defecado em sua cabeça, ele desmaia repentinamente, fazendo com que a preocupação de Julietta fosse eminente. Ela corre na direção do garoto tentando acordá-lo de diversas maneiras.

- HENRY, COMO NÃO PREVIU QUE ISSO FOSSE ACONTECER? - grita desesperadamente para o vidente.

Geralmente ela não falaria assim com alguém que acabara de conhecer, mas a situação atual exigia isso do comportamento da garota. Talvez fosse apenas frescurite do rapaz, mas nem ela (sendo uma menina) teria esse tipo de reação.

Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 8:58 pm



Oswald observa Harry, estranhando a atitude do garoto. Algumas horas atrás ele teria tentando ajudar mas agora ele estava irritado por ele ter se auto-proclamado líder do grupo.

— Sim, vamos viajar em paz. Bem melhor. – responde à Jade, também indiferente.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Henry Walker Dom Nov 30, 2014 9:06 pm




Henry abraça a garotinha de volta, feliz ao ver que ela tinha gostado do presente.

— Não há de quê, Dotty—

No mesmo segundo, o rapaz sente uma pontada na cabeça. Fechou os olhos com força, esperando pela visão.

Dotty sorrindo. Dotty deitada sobre flores em um campo. Dotty abraçando uma Bellosom.
Muita água. Nuvens escuras. Uma casa na árvore.


O grito de Julietta tira Henry do transe. Ele abre os olhos rapidamente, soltando Dotty e correndo até Harry, ajoelhando-se ao lado do garoto.

— MEU LÍDER!! MEU SENHOR!! AAAAH!! ME PERDOEE!! — berrou, caindo em prantos. Pelo drama, até parecia que Harry havia morrido. — E-EU SINTO MUITO!! ESQUECI DE ALERTÁ-LO SOBRE ESSE TERRÍVEL ACIDENTE!! NÃO ME DEMITA, POR FAVOR!! EU IMPLOROO!!

Desesperado para consertar aquilo, Henry pega um pano da mochila e a encharca com um líquido estranho, esfregado a cabeça de Harry na tentativa de limpar o cocô de wingull. Aquilo só deixa tudo pior, embaraçando os cabelos loiros do garoto e espalhando o cocô por toda a cabeça dele, que mais parecia um ninho de bicho agora.

Henry Walker
Henry Walker

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 9:13 pm




Jade não entendia o que diabos Henry estava fazendo. Ela se levantou do banco, ficando a certa distância do vidente.

— Pare de gritar! — Disse, incomodada com a reação do rapaz. — Até parece que ele está morto. — Bufou.



Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Harry Winterwood Dom Nov 30, 2014 9:19 pm




Harry respirava, mas continua desacordado. Qualquer tentativa de reanimá-lo era malsucedida.

Quase uma hora havia se passado desde que eles partiram de Canalave e o silêncio começara a tomar conta do barco.
Dotty dormia apoiada em Henry e abraçada em sua nova boneca, a qual ela nomeara "Henny".
Harry continuava desacordado.
Doreen controlava o timão sem pronunciar uma palavra.

O silêncio, porém, é cortado com um súbito trovão, daqueles de tremer a espinha. Até Harry acorda. Dotty aperta forte o braço de Henry, preocupada.

O céu escurecera.
Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 9:24 pm




Jade permaneceu quieta durante o percurso. Ela observava o oceano, imersa em seus pensamentos. Finalmente o clima no barco havia ficado silencioso.
Quando estava prestes a tirar um cochilo, um trovão ecoou nos céus. Ela ergueu a cabeça de imediato, fitando o céu escuro.


Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Julietta Seaujorn Dom Nov 30, 2014 9:26 pm




Julietta lembra da tempestade do dia em que levaram sua avó, isso só piora cada vez mais a situação, deixando-a entristecida.

- Parece que vai chover muito forte hoje, acha que será um grande problema para nós, Senhora Doreen?
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Henry Walker Dom Nov 30, 2014 9:27 pm




Henry estava sentado ao lado de Dotty, o olhar fixo no horizonte. Tentava decifrar a visão que tinha tido mais cedo envolvendo a garotinha quando um trovão o tirou de seus devaneios.

O rapaz deu um pulo, gritando que nem um papagaio.
Aquilo não era bom. Aquilo não era um bom sinal.

— O-Oh...Estou com um mau pressentimento... — gaguejou, tremendo de medo. — VAMOS NAUFRAGAR E MORRER AFOGADOSS!! — gritou, puxando os próprios cabelos com força. — EU SOU JOVEM E LINDO DEMAIS PARA MORRERR!!

Henry Walker
Henry Walker

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 9:38 pm



Oswald estava entediado, observando as páginas do seu novo pokémon no grimório, cuidando para que Doreen ou Dotty notassem o conteúdo de seu livro. Depois ele ficou observando os detalhes da embarcação, curioso.
Só deu atenção a outra coisa quando ouviu um trovão; havia ignorado totalmente a cena que Harry tinha feito antes e agora ignorava a de Henry. Ele olhou intensamente para o mar e para o céu, torcendo para que não houvesse uma tempestade.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Harry Winterwood Dom Nov 30, 2014 9:42 pm




O mar ficara extremamente agitado e a chuva caía violentamente. A súbita tempestade não parecia um bom sinal.
Harry se segura com firmeza no barco enquanto seu cabelo é lavado pela forte aguaceira.

Antes que pudesse responder à Julietta, Doreen é atingida por uma onda e é arremessada ao mar. Dotty grita desesperadamente para a avó, mas a mulher desaparecera na escuridão do mar e as ondas ficavam cada vez maiores.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Jade Sleether Dom Nov 30, 2014 9:46 pm




Jade se segurou firmemente no banco e na lateral do barco. Quando Doreen foi arremessada para longe, a sua reação foi engolir em seco. Agora estavam sem alguém para comandar o barco.

— Droga! — Ela olhou ao redor, sem saber o que fazer.

Por impulso, Jade correu até o timão, tentando segurá-lo na mesma posição para que o navio seguisse na mesma direção.




Última edição por Jade Sleether em Dom Nov 30, 2014 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Henry Walker Dom Nov 30, 2014 9:48 pm




Henry observou Doreen sumindo nas águas turbulentas. Ele abraçou Dotty com força, sem querer que a garotinha tivesse o mesmo fim que a mulher.

— Cuidado!! Não vá querer ser engolida pelas ondas assim como sua avó!!

Ele segurou-se à um corrimão. Seja lá o que sua visão queria mostrar, aquilo significava que Dotty viveria. Mesmo assim, não soltou dela.

Henry Walker
Henry Walker

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Oswald Lothringer Dom Nov 30, 2014 9:50 pm



Oswald reclama da chuva e em seguida, quando vê Doreen ser jogada para fora do barco ele exclama, ficando mais atento ao firme e se segurando no barco. Em seguida ele se vira para Dotty, ignorando Henry, e se abaixa para falar com ela.

— Ei, espera, nós vamos fazer algo para te ajudar. Mas antes você precisa nos ajudar também. Você sempre viaja com a sua avó, não? Você por acaso sabe como pilotar o barco? – fala, calmo, tentando acalmar a garota também. Mesmo que Jade tenha corrido ao timão Oswald não imaginava que ela soubesse comandar o barco com maestria, ainda mais numa situação como essa, por isso tenta conseguir ajuda com a garota.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Julietta Seaujorn Dom Nov 30, 2014 9:55 pm



Julietta entra em desespero ao ver a senhora sendo arremessada ao mar, ela grita mesmo sabendo que de nada iria adiantar.

A garota procura os olhos dos outros viajantes na esperança de encontrar alguma solução para esse problema, eles tinham Pokémons aquáticos, mas talvez não fosse uma boa opção usá-los para resgatar a velha, poderiam arriscar suas vidas ao chegar em Floaroma e todo os seus segredos serem revelados.

— Gente, temos que pensar rápido. – ela retira o amuleto do interior de sua blusa. – Vamos ou não?
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Canalave Town - Página 3 Empty Re: Canalave Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos