Sweet Nightmares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jubilife City

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Oswald Lothringer Qua Jan 08, 2014 1:00 am



— Exatamente o problema, Valerie era um pouco mais velha que ela e ainda sim não conseguiu sobreviver, imagine Emily. Nós devíamos levá-la, mas não podemos. Infelizmente.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Julietta Seaujorn Qua Jan 08, 2014 1:03 am




Julietta permite que algumas poucas lágrimas ameaçassem sair de seus olhos, não conseguiria deixar a garota sozinha mesmo com os tantos perigos lá fora. Julietta certamente não saberia lidar com mais uma perda, muito menos levar os pensamentos de que uma pobre garotinha estaria sozinha e tentando sobreviver.

— Eu acho que é pior deixá-la aqui do que levá-la conosco. - ela seca os olhos com o dorso das mãos.
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Harry Winterwood Qua Jan 08, 2014 1:06 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Fleur sai do amuleto de Julietta, Emily pula para trás, apavorada. Assim que a garota se diz ser uma bruxa, a pequena se encolhe na parede e fica aterrorizada pelos quatro visitantes.

— Por favor, não me enfeiticem!! – ela estava apavorada, derramando lágrimas de terror pelos olhos.

Harry observava tudo sem interferir. Ele não queria mais uma pirralha perturbando durante a viagem quando finalmente tinha se livrado da última, mas sabia que deixá-la ali seria algo muito frio de se fazer.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Jade Sleether Qua Jan 08, 2014 1:12 am




Jade já estava se incomodando com aquela menina. Ela estava apenas atrasando o grupo.

— Ela está com medo e não nos conhece. É claro que deve pensar que faremos algo de ruim, então nem adianta insistir.


Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Oswald Lothringer Qua Jan 08, 2014 1:13 am



— Meus parabéns, Julietta. Acalmou muito a criança fazendo isso.

Ele estava começando a ficar impaciente, já haviam dito que seria difícil se a levassem, mas mesmo assim Julietta insitia. E com isso, perdiam tempo que podiam estar viajando.
Ele queria ajudar a garota, mas ela não aceitava a ajuda, portanto não podia fazer nada. E insistir talvez só piorasse as coisas.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Julietta Seaujorn Qua Jan 08, 2014 1:16 am




Julietta respira fundo e ordena sua criatura.

— Fleur, vem pra cá.

A Oddish saltita tristonha em direção a Julietta e se posiciona ao lado das pernas da herdeira, meio que se escondendo e chateada por ter assustado a garotinha.

— Emily, confie em mim por favor. Não queremos fazer mal nenhum à você, queremos apenas te ajudar. Fleur é um doce de pokémon e não vai te machucar, não vamos te enfeitiçar e eu nem sei como você faz isso.

Por fim Julietta toma uma decisão.

— Tudo bem gente, vamos. - ela diz se dirigindo em direção à porta.
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Harry Winterwood Qua Jan 08, 2014 1:46 am



Harry se dirige para a porta, cumprindo a ameaça de Julietta.
— Bem, estamos indo – diz o garoto, impaciente. – Se quiser nos seguir, estamos a caminho da Floresta de Eterna, indo enfrentar aqueles que mataram seus familiares. Boa sorte.

Apesar de assustada, assim que vê que os herdeiros não pretendiam sequestrá-la e estavam deixando a casa, Emily se levanta e enxuga o rosto molhado pelas lágrimas na aba do vestido.

— Espera! – sua voz fraquejava, mas ela lutava para se manter controlada. – Não vou com vocês, mas posso ajudá-los. Se vocês estão lutando contra as pessoas que mataram minha família, quero que alcancem seus objetivos...

Emily corre para um dos quartos e volta instantes depois com uma sacola na mão, entregando-a a Harry.
— Tem um pouco de comida e remédios aqui. E também uma bússola – diz, nem parecendo mais a menina descontrolada de minutos atrás. – Se seguirem à sudoeste encontrarão uma ponte que os levará para uma pequena vila portuária. Pegar um barco lá é o jeito mais fácil de chegar em Eterna desde que as explorações na mina de carvão destruíram a antiga passagem ao norte. Prometam que irão acabar com esses caçadores de bruxas, por favor.

Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Julietta Seaujorn Qua Jan 08, 2014 1:49 am




Julietta não aguenta e as lágrimas caem de verdade dessa vez, ela hesita em abraçar a menina de volta, mas não em colocar a mão em seu ombro.

— Obrigada! Fique bem tá? Tome muito cuidado.

Sendo assim ela retorna Fleur de volta ao amuleto e segue à saída, sem olhar para trás.
Julietta Seaujorn
Julietta Seaujorn

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Oswald Lothringer Qua Jan 08, 2014 9:33 am



Oswald ficou surpreso com a mudança repentina de humor, aliviado por não ter que argumentar mais sobre o destino da garota.

— Ah, obrigado! – Assim que Harry pega a sacola ele segue para a saída da casa.

Oswald Lothringer
Oswald Lothringer

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Jade Sleether Sex Nov 28, 2014 6:09 pm




Jade saiu da cabana, voltando o seu olhar para a garotinha.

— Obrigada pela ajuda. — Disse simplesmente.



Jade Sleether
Jade Sleether

Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Harry Winterwood Sáb Nov 29, 2014 6:18 am




Harry lançou um sorriso breve para a garotinha, apenas para mostrar que estava levemente agradecido pela comida que recebera.

— Se cuida, tá? Obrigado pela informação.

O garoto então sai da cabana junto com os outros, observando a bússola e, em seguida, o mapa.

— Sudoeste.... Fica perto da Rota 208... – comenta ele, enquanto caminha, sem tirar os olhos do mapa. – O que não é bom. As rotas estão cheias de patrulheiros da rainha. Vamos ter que pegar um caminho mais longo, pela floresta.

O grupo segue sem questionar, seguindo curso pelas árvores a poucos metros de distancia da estrada. Quando dois grupos de cavaleiros reais passaram por eles, os garotos tiveram que se esconder  atrás de arbustos por alguns minutos antes de voltarem a caminhar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Harry Winterwood
Harry Winterwood

Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Página 4 Empty Re: Jubilife City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos